sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resenha: Batom liquido Dailus Pro - efeito matte - cor sapatilha

  Para quem assim como eu é louca por batom e acha os batons líquidos da lime crime maravilhosos, mas nunca teve a oportunidade de usar um, com certeza pirou com o lançamento do batom liquido da Dailus com alta cobertura e efeito matte.

  Eu até então não tinha encontrado para compra-lo na minha cidade, até que na Beauty Fair eu consegui. Escolhi a cor sapatilha que é um roxo com fundo vinho, ou um vinho com fundo roxo?      Porque na embalagem ele parece muito mais roxo do que realmente ele é nos lábios. Na descrição a cor é berinjela. 

cor na embalagem

  Ontem fui testar o meu pela primeira vez. Achei a cor maravilhosa, como já era de se esperar, porque ando em uma fase tons de roxo. A textura do batom é mais liquida do que eu pensava, eu nunca havia usado estes batons líquidos. E achei que ele não é tão simples para aplicar. Notei que você não pode depositar muito produto em uma área e depois espalhar, pois fica manchado. E é muito complicado aplicar duas camadas, pois fica mais machado ainda, e o produto que está sendo aplicado tira o que já estava seco nos lábios. Depois que peguei o jeito de aplica-lo amei o resultado, ele fica lindo nos lábios, seca super rápido e a durabilidade é ótima.

batom nos lábios 



 Fiz uma busca quanto ao preço e varia de R$ 18,00 a R$ 21,00. Vale a pena o investimento. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário